LONDRINA
Dois atiradores em um Voyage de cor branca mataram duas pessoas e feriram outras cinco a tiros na madrugada deste domingo (2), no Jardim São Lourenço, em Londrina. O crime foi registrado por volta das 2h em frente a uma tabacaria na rua Roberto Conceição. A terceira vítima morreu horas depois, no Hospital Universitário de Londrina (HU).
De acordo com a Polícia Militar, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, morreram no local. A terceira vítima fatal, também um jovem de 16, foi socorrida e encaminhada ao HU, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos dos três foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, onde passaram por autópsia durante o dia. Informações preliminares apontam que os tiros atingiram o tórax das vítimas.
Os outros quatro baleados - um adolescente e três maiores de idade - foram encaminhados a hospitais da cidade. Segundo a Polícia Civil, alguns já teriam obtido alta durante a tarde deste domingo.
Os suspeitos fugiram logo após os disparos. Nenhum deles havia sido localizado até as 16h30 deste domingo.
A Delegacia de Homicídios de Londrina investiga o caso. Serão realizadas diligências nesta segunda-feira (3) para tentar descobrir a identidade dos atiradores e sua motivação.
O Instituto de Criminalística relatou que foram recolhidas pelo menos 30 cápsulas de pistola no local do crime.
Os nomes dos adolescentes mortos foram preservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário