Adolescente foi apreendido e confessou o ato em Carmo do Paranaíba.
Polícia Civil afirmou que suspeito já tinha sido conduzido outras vezes.
Fernanda Resende - Do G1 Triângulo Mineiro
Uma mulher de 34 anos foi vítima de estupro na noite desta sexta-feira (24) em Carmo do Paranaíba, na região do Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), um adolescente de 16 anos invadiu a casa da vítima, por volta das 23h, e com um facão obrigou a mulher a ter relação sexual com ele. Após o estupro, o menor quis repetir o ato.
O filho da mulher, um bebê de dois meses de idade, estava no quarto no momento do crime. Segundo os militares, a vítima, temendo pela segurança da criança, tentou fugir do menor e acabou levando vários golpes de facão. O rosto da mulher ficou machucado, com cortes profundos.
Ela relatou aos policiais que mesmo ferida, conseguiu pegar a criança e quando estava saindo da residência, o menor deu outro golpe em direção a ela, mas acabou atingindo de raspão a cabeça do bebê. Em seguida o adolescente fugiu. A vítima afirmou que pouco sabia do suspeito.
saiba mais
De acordo com a Polícia Civil, a mulher e a criança foram encaminhadas para o Pronto Atendimento de Carmo do Paranaíba. O G1entrou em contato com a unidade de saúde, que informou que as vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Patos de Minas. O estado de saúde não foi informado.
A polícia armou um cerco na região e conseguiu apreender o menor. O adolescente foi ouvido pela Polícia Civil de Patos de Minas na manhã deste sábado (25). Ele foi autuado por estupro e lesão corporal. O menor será internado por 45 dias no Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo, localizado em Carmo do Paranaíba.
A Polícia Civil afirmou que o menor já tinha sido conduzido outras vezes por agressão, uso e tráfico de drogas. O adolescente confessou o estupro e disse à polícia que cometeu o ato infracional porque estava com vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário