terça-feira, 7 de julho de 2015

Pai de Cristiano Araujo sonhou com o filho machucado antes do acidente

João Reis concedeu uma entrevista à Rodrigo Faro e relatou, emocionado, os sonhos que teve com o filho

Redação Bonde - 06/07/201

O pai de Cristiano Araújo, João Reis, disse em entrevista exibida pela Record na noite deste domingo (5) que viu o filho machucado em um pesadelo alguns dias antes do acidente de carro, que vitimou o cantor e a namorada no último dia 24, no interior de Goiás. Bastante emocionado, seu João se culpou ainda por não ter ido ao último show do filho, em Itumbiara (GO). 



Divulgação/Record
Divulgação/Record - João Reis conversa com Rodrigo Faro

João Reis conversa com Rodrigo Faro



"Nos últimos dias estava tendo pesadelo. Tava (sic). É até ruim a gente falar [sobre] isso. Eu estava sonhando que ele tinha parado de cantar, tava usando drogas. Cheguei a vê-lo caído no chão, machucado. [isso] Não tive coragem de falar para ele", disse o pai em conversa com Rodrigo Faro. 

Seu João foi ao show com Cristiano Araújo em Salvador (BA), no dia anterior ao acidente, mas optou por voltar a Goiânia e não seguir com a equipe e o filho para Itumbiara. "Se eu estivesse lá, eu teria tomado atitudes um pouco diferentes. Uma coisa é o amigo, o empresário. Outra coisa é o pai. Me culpo muito [de não ter ido a Itumbiara]. Queria estar com ele em todos os momentos e, no momento em que ele mais precisou, eu não estava lá", contou o pai. 


Divulgação/Record
Divulgação/Record



Victor Leonardo, empresário e amigo de Cristiano Araújo, e que sobreviveu ao acidente, contou detalhes sobre os minutos que antecederam o capotamento. "Estava mexendo em meu celular, Cristiano descansando, eu conversando com a Alana. Passaram 15 minutos, e Ronaldão [o motorista] disse que o pneu havia estourado. Me assustei, levantei, olhei e falei 'estourou mesmo'. No momento em que disse 'estourou', [Ronaldo] já perdeu o controle do carro", detalhou. "Só lembro da primeira rodada", completou. 

"Saí do carro, sentei no chão cheio de sangue, me pegaram, me levaram para o resgate, fiquei deitado, me imobilizaram. Estava muito escuro, só escutava o Cristiano gemendo de dor", afirmou Victor, emocionado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário