Um homem de 44 anos matou a própria esposa na noite desta quinta-feira (23) em Pranchita, no Sudoeste do Paraná. Após cometer o crime, Alberi Junkes tirou a própria vida com uma faca, a mesma arma usada para assassiná-la. O casal deixa gêmeos de 12 anos de idade. Alberi era caminhoneiro e a esposa dele, professora da rede estadual.
Segundo a Polícia Militar (PM), todos os indícios levam a crer que o crime foi premeditado. Alberi levou os filhos na casa dos avós, por volta das 17h, e disse que voltaria para buscá-los duas horas depois. Como não retornou, o irmão dele foi até a residência do casal, onde se deparou com os corpos dentro do quarto.
O caminhoneiro tinha dois ferimentos de arma branca, sendo um no pescoço e outro no tórax. A esposa dele foi morta com uma facada na região do peito. A Polícia Civil realizou perícia e concluiu que tratava-se de homicídio seguido de suicídio.
O irmão de Alberi disse que o casal vivia bem e não soube informar os possíveis motivos que podem ter motivado o crime. A casa estava arrumada e não havia sinais de luta corporal. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário